A Rede de Escolas Solidárias está no ar!

A Rede de Escolas Solidárias está no ar!

Está no ar a Rede de Escola Solidárias, um sistema inteiramente novo onde é possível publicar todos os projetos desenvolvidos por qualquer Escola Solidária, bem como postar vídeos, fotos, blogs… Além de comentar, curtir, compartilhar…
Você pode escolher o caminho para conhecer as mais de 23 mil Escolas Solidárias de todo o País: por estado, por cidade, por rede de ensino, por série, por área de atuação e muito mais!

Acesse a rede e Faça Parte!



Imprima esta notícia

7 comentários

  1. carlos alberto barcellos /

    Parabéns pela iniciativa em colocar no ar um relato de uma história de vida vivida desde 2003, ano da criação do SELO. Um retrato que revela diversidade de ações, respostas concretas para os mais diversos lugares sociais onde estão nossas escolas, a possibilidade permanente de replicação de tantos e tantos sonhos. Como diz o verso da canção ” você me abre ssus braços e a gente faz um país”. Nós, instituições e mestres, somos peças chaves para movimentar a engrenagem do conhecimento, cidadania e solidariedade.

  2. Alice Dias S /

    O que e quando as escolas solidárias 20ll vão receber?

  3. ALESSANDRA MATOS /

    ADORAMOS TER PARTICIPADO DESSE EDIÇÃO DO SELO.
    POIS NOS AMIGOS DA BIBLIOTECA, TEMOS ORGULLHO DE ENGRSSAR NESSA REDE DE AÇÕES VOLUNTÁRIAS.
    POIS DESDE CEDO TEMOS RESPONSABILIDADES, COM NÓS, COM OS OUTROS E COM O PARIMÔNIO PÚBLICO. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ADERSON SARAIVA /

    A escola ANTONIO ÂNGELO DA SILVA situada no berço do poeta maior PATATIVA DO ASSARÉ senti-se honrada ao seber que seus projetos foram votados e escolhidos pela 2ª vez, ficamos felizes ao sabermos que somos escola solidária 2009 e 2011. PARABENS PELA INICIATIVA GRUPO FAÇA PARTE.

  5. Parabéns pela iniciativa em colocar no ar um relato de uma história de vida vivida desde 2003, ano da criação do SELO. Um retrato que revela diversidade de ações, respostas concretas para os mais diversos lugares sociais onde estão nossas escolas, a possibilidade permanente de replicação de tantos e tantos sonhos. Como diz o verso da canção ” você me abre ssus braços e a gente faz um país”. Nós, instituições e mestres, somos peças chaves para movimentar a engrenagem do conhecimento, cidadania e solidariedad

  6. Parabéns pela iniciativa em colocar no ar um relato de uma história de vida vivida desde 2003, ano da criação do SELO. Um retrato que revela diversidade de ações, respostas concretas

  7. Isac Pereira Duarte /

    O projeto reciclando com cultura pode ser implantado em qualquer municipio nas escolas municipais, estaduais, e particulares, este projeto social desenvolve um trabalho lúdico com musica, teatro, reciclagem, preservação ambiental,e prevenção ao uso de drogas conheça mais visitando o site. reciclandocomcultura.hd1.com e entre em contacto estamos aguardando.

Seu comentário